quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Chegada


Como voces bem devem saber (ou nao), viajar de classe economica nao eh mole nao, ainda mais para um cara pouco espacoso como eu.  Entao, esta viagem nao foi diferente, foram quase 12 horas sem cochilar. Mas, fazer o que !?!?!?!?  Vida que segue. Contratei um transfer e o danado  nao apareceu. Tentei entrar em contato, naquele frances caprichado que aprendi em viagens anteriores na linha do "chambre avec shower". A turma viajada sabe do que eu falo, mas o orelhao, que na verdade devia se chamar goelao, soh fez engolir minhas fichas, uma a uma.

Depois de tentar por quase 2 horas, acabei desistindo e me rendendo a ideia de ir de trem ou de onibus, ou sei lah o que aparecesse. Fiquei desanimado soh em pensar no Metro: Sobe escada, desce escada, sobe escada, desce escada... ufa !!! Bom... decisao tomada, vamos em frente...

Mas, como dizem: Deus eh Pai, nao eh padastro ;-)   Cruzado o primeiro corredor, eis que me surge um "Afro Descendente" e pergunta: Taxi ??? Fui logo pensando em todos aqueles avisos e conselhos - Cuidado com os motoristas, sao todos pilantras !!! Mas naquela altura eu ja estava desesperado, com uma fome do cao e voces sabem como Mr. Bura fica bem humorado quando mau alimentado neh mesmo !!!! Joguei pra Deus e pensei, vamos nesta. E nao eh que funcionou, o cara falava portugues, espanhol, ingles, alemao e ateh frances e nos levou de van ateh o Hotel. Eh claro que foi mais caro que o transfer, mas a esta altura tava valendo.

O cara nos levou direto ao Hotel. Bem ... direto eh maneira de dizer !!! Pegamos um tremendo engarrafamento e ainda ouvi piadinha sobre o Brasil no Stade de France. Levamos duas horas para chegar no Hotel, mas chegamos.     Voila!!!      Pacote entregue, check-in ok! !!!

Bom... chega por hoje !!! Estava inspirado e espichei um pouquinho a conversa. Alem do mais, amanha tenho prova de Alemao. "Lesenverstehen".

O Hotel se chama Rive Gauche e fica razoavelmente bem localizado !!! Olha soh que beleza !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=nYFK-JXtfTk

Um comentário:

  1. Em materia de Roubais em Paris, vc ja eh escolado, em Marais eh a novidade.

    ResponderExcluir