terça-feira, 2 de agosto de 2011

Primeiro dia de Aula




Ontem foi o primeiro dia de aula. Apresentacao, bla bla bla e o coro comendo !!!! Pera ai, nada de tao dificil, eh igual as nossas aulas, com uma unica diferenca, ao inves de tirar duvida em portugues, usa-se o ingles. Entao acaba sendo dois cursos em um ;-).

A turma ficou com cinco alunos. Dois ingleses, um romeno e uma canadense. Sao dois professores se alternando. Uma mulher, que nao eh la muito boa professora e um rapaz que alem de excelente professor - fala pausadamente e claro - eh muito espirituoso. Depois da aula, fomos almocar num restaurante tipico. A pegadinha era so apresentar cardapio em alemao. Infelizmente a nossa aula sobre cardapio nao me ajudou muito e acabei chutando um wurst qq. :-)

A noite fui num bar muito legal, que fica numa das sete "colinas" que cercam a cidade. De lah se tem uma excelente vista da cidade. O caminho me fez lembrar Ouro Preto. Ruas estreitas, casario antigo, realmente muito legal !!! Comecei os testes das cervejas pela mais famosa do local, que eh uma cerveja defumada. Chama-se Schlenkerla, depois a Spezial Rauchbier, que eh a mais tradicional. Amanha vou tentar editar o filme. Por enquanto, mais um tour pela cidade. Tschüss !!


http://www.youtube.com/watch?v=QVF9Yj42lQ8

Um comentário: