segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fränkische Schweiz



Como eu havia dito, ontem fizemos um típico passeio alemão. Como sempre, fui enganado. Disseram-me que tinha que subir só 100 metros. Então pensei, 100 metros esta ok. Só não me disseram quantas vezes tinha que subir os 100 metros. Mas valeu, tirando a abelha que mordeu meu dedo, que ficou bastante inchado e o erro no caminho de volta (me lembrou as trilhas em Niterói) foi tudo ok. O mais impressionante foi a quantidade de pessoas viajando de bicicleta, caminhando pelas trilhas e praticando canoagem. O tempo estava maravilhoso !!! Realmente valeu a pena !!!


Wie ich gestern sagte, wir haben eine typisch deutsche Tour. Wie immer, ich habe mich geirrt. Sie sagten mir, sie mussten nur 100 Meter zu klettern. Also dachte ich, nur 100 Meter ist ok. Nur nicht sagen, wie oft ich auf die 100 Meter Aufstieg hatte. Aber es hat sich gelohnt, wobei Biene bit my finger, die sehr geschwollen war und der Fehler auf dem Weg zurück (erinnerte mich an die Wege in Niterói) war okay. Am eindrucksvollsten war die Zahl der Menschen mit dem Rad unterwegs, Wander-und Kanu fahren. Das Wetter war wunderbar! Lohnt sich! http://www.youtube.com/watch?v=umsSPZOIKIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário