sábado, 30 de julho de 2011

A Chegada em Bamberg


Oi pessoal, apos mais de 24 horas no ar, finalmente cheguei em Bamberg. Este eh o casal que esta me recepcionando: Willy und Peggy. Pessoal muito gentil.

A viagem foi bem tranquila, mas muito cansativa,pois alem da conexao em Sao Paulo, tive que pegar tres trens para chegar na cidade. Agora, quem disse que trem aqui nao atrasa  tah muito enganado!!! Nao so atrasa, como tb. quebra. Ai voces podem imaginar como eu fiquei quando anunciaram que o trem havia quebrado. Nao entendi nada, soh ouvi o aaahhhhh do pessoal e todo mundo saindo da plataforma. Quando anunciaram o atraso eu ateh que entendi ... Mas a quebra, impossivel. Mas tirando a mala que estava super pesada o resto tirei de letra.

Ja comi Kase, Schinkel und Brot e agora estou tomando uma cerva com o dono da casa. Galera, por hoje eh soh !!! Estou mortinho ...

http://www.youtube.com/watch?v=CdYEjE5oiuY

Nenhum comentário:

Postar um comentário